Através deste canal de comunicação o cliente pode enviar suas dúvidas e sugestões por mensagem, com a a garantia de que em até 24 horas receberá uma resposta de forma individualizada.
Atendimento das 8h às 17h30 (exceto finais de semana e feriados).
Clique aqui para iniciar o Atendimento Eletrônico
Este atendimento é realizado via mensagem com uma equipe dedicada.
Informações sobre a empresa, produtos e serviços.
Atendimento de ligação gratuita das 8h às 17h30 (exceto finais de semana e feriados):
0800 877 2020
atendimento@politecsaude.com.br
0
0
0
Alameda Araguacema, 138 Tamboré - Barueri - SP CEP: 06460-070 Tel.: +55 11 4195-6001
Atendimento das 8h às 17h30 (exceto finais de semana e feriados)
atendimento@politecsaude.com.br
www.politecsaude.com.br
0
0
Endereço para envio de correspondência:
Alameda Araguacema, 138 Tamboré - Barueri - SP CEP: 06460-070 Tel.: +55 11 4195-6001
Após o atendimento da URA, discar 0 "ZERO"
Atendimento das 8h às 17h30 (exceto finais de semana e feriados)
assistencia.tecnica@politecsaude.com.br
0
SÃO PAULO Horário de atendimento:
Segunda à sexta (exceto feriados) das 8h às 12h e das 13h às 17h
Rua: Sampaio Viana, 277 - 2º andar Paraíso - São Paulo - SP CEP: 04004-000 Tel.: +55 11 3201-5348
atendimento.sp@politecsaude.com.br
Rastreamento do processo de reparos:
www.politecsaude.com.br/assistencia-tecnica
0
0
0
0
PARANÁ Horário de atendimento:
Segunda à sexta (exceto feriados) das 8h às 12h e das 13h às 17h
Avenida 7 de Setembro, 4923 - Loja 01 Batel - Curitiba - PR CEP: 80240-000 Tel.: +55 41 3045-5224
psacuritiba@politecsaude.com.br
0
0
A Politec Saúde disponibiliza o Canal de Denúncias como uma forma de ampliar nosso comprometimento com a transparência e a ética.
Clique aqui e acesse o canal de comunicação
Onde por meio de um formulário, sem a necessidade de identificação, é possível reportar situações com indicíos de ilicitude de qualquer
natureza, relacionadas às atividades da instituição.